Sim, eu sinto falta.


Sim, eu sinto falta de escrever aqui.
Sim, eu sinto falta de amamentar.
Sim, eu sinto por ter perdido uma gestação.
Sim, eu sinto pela perda da Carolina, da Vivian.
Sim, eu sinto falta de compartilhar experiências.
Sim, eu sinto falta de não ter mais sobre o que falar de amamentação.
Sim, eu sinto falta de falar da Marina.
Sim, eu sinto falta da ocitocina.
Sim, eu sinto falta do cansaço de amamentar no meio da noite.
Sim, eu sinto falta da fome que eu sentia por amamentar.
Sim, eu sinto falta do meu soutien 42. Agora 40.
Sim, eu sinto falta das minhas olheiras. Agora elas são de um cansaço real.
Sim, eu sou humana.
Sim, eu sou mulher.
Sim, eu sou mãe.
Sim, não está sendo fácil.
Mas sim, eu estou superando.
Devagar.
E com calma.
Com lágrimas.
Com esperança.
Com fé.
Sem pressa.
Um dia de cada vez.


Para minha mãe e para a amiga Maria Emiliana que conseguiram fazer com que essas poucas palavras saíssem.

Comentários

  1. Chorando te escrevo que se eu puder te ajudar um milhão de vezes ainda será pouco. A sua ligação naquela tarde qdo a Luz ainda tinha 2meses e meio mudaram minha vida mudaram minha maternidade. Nunca me senti tão carregada num momento que cada vez mais me sentia no chão a cada mamadeira a cada "conselho" de parar de tentar. O pouco de leite que eu dava pra Luz para alguns era "tentativa". Para mim era....alimento! Sim eu queria alimenta-la. E hoje eu vejo que esse alimento vem carregado de amor.
    Esse blog suas palavras mudaram minha vida e da Luz.
    E o "uso" sempre pra mim. E para ajudar outras mães em grupos de maternidade. Sempre tem um exemplo uma idéia uma dica. Te entendo (mas não mensuro) cada palavra que escreveu. Mas Sim vc ainda diz muito sobre amamentaçao. Qdo retorno aqui pra buscar ajuda pra mim ou pra outra mãe.
    Muita fé e muito amor pra vcs. As coisas acontecem na hora que devem acontecer a gente só tem que estar pronto (nem que a gente não saiba que está). Basta vivenciar as coisas assim de verdade de peito aberto.
    Queria que esse comentario fosse para o blog. Mas não tenho conta. Pode coloca-lo lá?
    Um beijo e um abraço bem apertado que ainda vou te dar e ganhar!
    Maria Emiliana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas